Teste de cs como funciona ?

Cs como funciona?

Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Viu só é simples saber como o teste de cs como funciona.

Card Sharing é uma tecnologia que pode ser considerada recente. É bastante difundida na Europa e está começando a ficar comum no Brasil também.
O Card Sharing ou CS é conhecido por muitos adeptos do mundo satélite como uma solução para se ter acesso a certos tipos de canais. Há alguns poucos anos, o CS começou a ser conhecido e utilizado pelos italianos, ingleses e nórdicos, com o objetivo de compartilhar o acesso a alguns sistemas, a exemplo do NDS Sky.
Os sistemas de encriptação como o Conax, que é impossível de desencriptar devido às suas barreiras de segurança, hoje se consegue extrair suas informações, através de emulação, utilizando sistemas de CS.
Um usuário brasileiro pode compartilhar um cartão virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos.
Assim, o CS é cada vez mais conhecido, podendo um só emulador (“cam”) suportar todas os cartões e sem necessitar mudar configurações ou usar emuladores, poder acessar inúmeros canais.
Mesmo com as medidas de segurança adotadas pelos provedores, para tentar inibir o uso do CS, seu uso vem crescendo na Europa e em outros países pelo mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *